Notícias

Câmara de Três Rios presta homenagens a bolsistas da Suprema

Cinco estudantes trirrienses aprovados na Suprema (Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios) foram agraciados com honraria na Câmara Municipal. A homenagem, proposta pelo vereador Fabiano Oliveira (PPS), oferece o reconhecimento ao esforço dos primeiros acadêmicos a conquistar as vagas como bolsistas.


Durante a solenidade o vereador aproveitou para pontuar positivamente sobre a chegada da Suprema a Três Rios. Fabiano acredita que a nova faculdade vai incrementar o desenvolvimento da cidade e promover a formação de dezenas de novos médicos.


Os acadêmicos Danilo Leopoldino do Nascimento, Joshua Jonathan Lourenço Canvete, Júlia Malta Braga, Maicon José Evaristo e Michel Pereira da Silva foram agraciados com uma placa na solenidade que aconteceu na plenária da Câmara Municipal.


O vereador Fabiano Oliveira reforçou, ainda, que espera que estes jovens, que possuem suas raízes em Três Rios, possam, no futuro, prestar atendimento também a população da cidade, melhorando ainda mais o sistema de saúde no município.

logobase3.png