Notícias

Diretores da Suprema recebem o Título de Cidadania trirriense

Em um dia de muita alegria e comemorações, a Câmara de Vereadores de Três Rios (RJ) realizou a entrega dos títulos de Cidadania Trirriense a profissionais da Suprema. As homenagens aconteceram em cerimônia realizada no Clube Atlético Entre- -Rios, durante as festividades do aniversário de 80 anos da cidade fluminense, comemorado em 14 de dezembro.


O presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá (PHS), ressaltou que a instalação do campus da Suprema em Três Rios “concretizou uma conquista muito sonhada” pela população trirriense, e entregar o título de cidadania é reforçar esta parceria.


O vereador Juarez de Souza Pereira (PMDB), que também fez o convite aos diretores para receberem esta condecoração, afirmou que “a chegada do ensino com a envergadura da Suprema representa um divisor de águas na saúde pública municipal”. Ele reiterou que a entrega do título a seus profissionais “é o reconhecimento do quanto esses cidadãos vão deixar de herança positiva” ao município em curto, médio e em longo prazo.



Entre os homenageados estão os diretores da Suprema Juiz de Fora - Angelo Marciano Lopes, Djalma Rabelo Ricardo, Iomar Pinheiro Cangussu, Jorge Montessi, José Mariano Soares de Moraes, Newton Ferreira de Oliveira e Ricardo Campelo -, o diretor da Suprema Três Rios, Plínio dos Santos Ramos, e o consultor técnico da instituição de ensino, Rinaldo Henrique Aguilar da Silva.

logobase3.png