Notícias

Estudantes devem se atentar às datas para renovação de matrícula

Já está em vigor o prazo de renovação de matrícula para o segundo semestre letivo de 2019 da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora – Suprema.


Até o dia 12 de julho, os estudantes em situação regular (acadêmica e financeira) devem acessar o Portal Educacional, no site da faculdade, para efetivar a matrícula. Vale destacar que pagamento da primeira parcela não implica na renovação. É preciso que o estudante acesse o portal para concluir o processo.


Quem perder o prazo, deverá comparecer na Secretaria Acadêmica para realizar a matrícula presencialmente, com pagamento de multa, a partir do dia 15 de julho, desde que haja vaga disponível. 


Já entre os dias 01 e 09 de agosto será feito o ajuste de matrícula exclusivamente em disciplinas isoladas. No mesmo período, haverá matrícula dos estudantes desperiodizados ou que tenham feito o trancamento em períodos anteriores.


Vale destacar que o dia 12 de julho é o prazo final para matrícula com garantia de vaga. Após esta data serão aceitos pedidos de transferência interna e externa e a renovação fica sujeita à existência de vaga.


A Secretaria Acadêmica da Suprema funciona de segunda a sexta-feira, entre 8h e 16h.

O calendário de renovação de matrículas pode ser conferido abaixo:



logobase3.png