Notícias

Estudantes e professores ganham destaque em congressos

Estudantes e professores da Suprema ganharam destaque em congressos realizados em Manaus e Florianópolis. No XIX Simpósio Internacional de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva, realizado em outubro, em Manaus, a professora Ana Paula Ferreira ficou em 1° lugar na categoria Pôster Moderado, com o trabalho Avaliação da Atividade Vagal Cardíaca em Jovens com Diabetes Mellitus Tipo 1, orientado pelo Professor Dr. Djalma Rabelo Ricardo.


Ainda neste evento, outros cinco temas livres foram apresentados com participação das estudantes Carolina Quinelato, Ana Flávia Ferreira, Izabela Siqueira, Estéfane Monteiro e dos professores Plínio dos Santos Ramos e Zaqueline Fernandes Guerra.


No Congresso Nacional do Departamento de Ergometria e Reabilitação Cardíaca, em Florianópolis, em outubro, a Suprema ganhou prêmio na categoria Jovem Investigador. O professor Dr. Plínio Ramos também recebeu a premiação pela coautoria no tema livre Comportamento do Ponto Ótimo Cardiorrespiratório no Teste Cardiopulmonar de Exercício em Pacientes Submetidos a Programa de Exercício.

0 visualização
logobase3.png