Notícias

Jogos Universitarius 2019 - FuteVôlei

Suprema participa dos Jogos Universitarius na modalidade Futevôlei e tem participação expressiva conquistando o terceiro lugar (Medalha de bronze).

A coordenação de Esportes parabeniza os atletas (Douglas Vieira Procopio (Medicina), Rodrigo Costa (Odontologia) e Vítor Ferreira Soares (odontologia);

Além da conquista da medalha inédita na modalidade, o atleta Douglas Vieira Procopio foi escolhido pela organização do evento, como o atleta destaque na modalidade Futevôlei. 

A Suprema, através da coordenação de Esportes, está muito orgulhosa de você Douglas! Parabéns por ser destaque e também por ser um estudante, um amigo e um exemplo de amor à camisa da Suprema, temos muito orgulho de você!!!

O atleta Douglas, faz um relato da participação no evento e da importância do esporte:

"Foi um prazer imenso receber o prêmio de destaque do campeonato de futvôlei vestindo a camisa da suprema, é uma sensação inenarrável vestir esse manto. Apesar do prêmio ser individual não posso deixar de agradecer aos companheiros Victor e Rodrigo (Digão), pois sem eles isso não seria possível. Na modalidade que mais cresce atualmente poder levar o nome da suprema ao pódio é algo importantíssimo para divulgarmos  o esporte e também o nome da nossa faculdade. O apoio do nosso amigo Dirceu foi imprescindível para tal conquista, pois faz o possível e impossível para nos dar todo suporte necessário".






0 visualização
logobase3.png