Notícias

Suprema recebe novos residentes médicos e multiprofissionais

Os novos residentes médicos e multiprofissionais do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), conveniado da Suprema, que iniciaram a Residência Médica em março, fizeram uma visita às instalações da faculdade.


Os novos residentes médicos do HMTJ são das seguintes áreas: Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Clínica Médica, Endocrinologia, Mastologia, Medicina de Família e Comunidade, Medicina Intensiva, Neurologia, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia, Pediatria e Radiologia.


Já os multiprofissionais são de Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Análises Clínicas e Odontologia. Recepcionados pelos diretores Newton Ferreira de Oliveira e Djalma Rebelo Ricardo, e os professores Plínio Santos e Ana Paula Ferreira, os residentes conheceram as instalações da Suprema como o Laboratório de Habilidades e Simulação Realística, os laboratórios de treinamento em Cirurgias Minimamente Invasivas e o estúdio de TV.


Na recepção aos residentes, os diretores da Suprema destacaram a forte parceria entre as instituições para formar os mais completos profissionais da área médica e multidisciplinar.





logobase3.png