Notícias

Suprema recebe Prêmio Top Quality Senes e de Sustentabilidade

A Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora – Suprema, foi contemplada com o Prêmio Sustentabilidade e Prêmio Top Quality Senes, que exige os conceitos da metodologia 5s implementada pelas empresas. A cerimônia de premiação da 20ª edição do Top Quality ocorreu na última sexta-feira, 29.  

A MFC Consultoria é a responsável pelas práticas reconhecidas no Sistema de Gestão da Qualidade com base no Programa 5s em Juiz de Fora.  O Prêmio Top Quality Senes leva em conta a gestão integrada e inteligente, quando são comprovadas ações para o encantamento do cliente.  Já o Top Sustentabilidade, que é um quesito para receber o Top Senes, exige que a empresa apresente práticas de responsabilidade social, ambiental, segurança e saúde.

Para a Coordenadora de Qualidade da Suprema, Juliane Batalha, a Suprema é considerada uma das empresas mais organizadas em termo de 5s. A metodologia contribui para uma melhora do ambiente de trabalho. “O Prêmio certifica que a instituição se preocupa com a organização. Ganhar esse prêmio demonstra o comprometimento e o envolvimento de todos os setores”, reforça.

Esse foi o terceiro Prêmio Top Quality Senes e o sétimo Prêmio Sustentabilidade conquistados pela faculdade. O objetivo é alcançar o prêmio Top Senes Prize. Para isso, é necessário receber por quatro anos consecutivos o prêmio Top Senes e manter 90% de aprovação no 5s.




0 visualização
logobase3.png